Páginas

Quem Somos

Somos uma clínica de fisioterapia especializada na reabilitação das disfunções pélvicas femininas, masculinas e infantis.

Tratamos incontinências urinária e anal, constipação, anismo, retenção urinária, disfunções sexuais como vaginismo, dispareunia, vulvodinea.

Realizamos fisioterapia obstetrícia para preparação para parto normal e também reabilitação no pós parto.
Atendemos através de plano de saúde e particular.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

VAGINISMO - TEM TRATAMENTO SIM (LIBERTE-SE)



O vaginismo é uma contração vaginal que causa desconforto, ardência, dor, problemas com a penetração ou total incapacidade de ter intercurso sexual.




Vaginismo
O vaginismo é uma disfunção onde existem espasmos involuntários da vagina durante tentativas de intercurso sexual. Os espasmos são causados por contrações involuntárias do músculo do assoalho pélvico ao redor da vagina. A mulher não controla diretamente os espasmos; é uma reação pélvica involuntária. Ela pode nem estar ciente que a reação do músculo está causando os espasmos ou o problema com a penetração.

Em alguns casos, os espasmos do vaginismo podem começar a causar ardência ou dor durante o intercurso sexual. Em outros casos, a penetração pode ser difícil ou completamente impossível. O vaginismo é a principal causa de relacionamentos não consumados. Os espasmos podem ser tão restritos que a abertura à vagina fecha totalmente e o homem não consegue inserir o pênis. A dor do vaginismo acaba quando a tentativa sexual é suspendida. Em geral, o intercurso sexual deve ser interrompido devido à dor ou ao desconforto.

VAGINISMO TEM TRATAMENTO E TEM CURA, o mesmo pode ser tratado através da fisioterapia pélvica com profissional especializado.
A CONFIE - CONSULTÓRIO DE FISIOTERAPIAS ESPECIAIS, fica localizado em Recife-PE e tem profissionais especializados no tratamento, assim como forma novos profissionais de outros Estados para atuarem no problema.
Silvana Uchôa - CREFITO 1795-f
Ana Dantas - CREFITO 19384-F

Nenhum comentário:

Postar um comentário